Agente da Reviver é morto a tiros dentro de veículo no pátio de posto de combustíveis, em Arapiraca
Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (29) dentro de um veículo no pátio de um posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Márcio Alexandre da Silva, 32 anos. Ele trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste, além de também trabalhar como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Arapiraca.
Ainda de acordo com o que foi informado por testemunhas, o homem estava no interior de um veículo Toyota Corola de cor branca, na companhia de outras duas pessoas, bebendo. Em um determinado momento, a vítima e o autor iniciaram uma discussão, ainda por motivos desconhecidos. O criminoso conseguiu pegar a arma de Márcio Alexandre e efetuou vários disparos contra o homem.
Segundo relatos de pessoas que presenciaram o crime, a vítima e o autor eram amigos de infância e logo após confirmar o crime, o indivíduo saiu do veículo e foragiu do local tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já se encontrava em óbito. A Polícia Militar também esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.