/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Torcedor passa mal e morre antes do jogo entre CRB e Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé

Por Redação 04/05/2023 08h08
Torcedor morreu no Estádio Rei Pelé - Foto: Arquivo da família

O torcedor regatiano José Arlindo dos Santos, de 71 anos, morreu após passar mal, antes da partida entre o CRB e o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, na última terça-feira, 02. José Arlindo teria sofrido um infarto fulminante, no momento em que estava no setor de arquibancadas.

O torcedor ainda foi socorrido por uma equipe de bombeiros civis, foi levado para o Hospital Geral do Estado, quase em frente ao Estádio, mas não resistiu. Conforme a família de José Arlindo, ele morreu ainda dentro do estádio, no hospital apenas foi constatado o óbito.

Ainda segundo familiares, José Arlindo estava no estádio acompanhado da esposa e aguardava o início da partida entre o clube de regatas e o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada da Série B.

José Arlindo era torcedor fanático do CRB e fazia parte do quadro de sócio-torcedores do Clube. 

Segundo o gerente comercial e de marketing do CRB, Lucas Ramires, durante a partida do clube contra o ABC, haverá um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor.

O CRB emitiu uma nota de pesar, na noite de quarta-feira, 03:

É com extremo pesar que o Clube de Regatas Brasil lamenta o falecimento do regatiano José Arlindo dos Santos, que nos deixou minutos antes da partida contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé. Toda equipe do CRB se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.