Homem efetua disparo contra guarnição, fica ferido e é preso com revólver e drogas, em Arapiraca
Um indivíduo de 22 anos ficou ferido após efetuar disparos de arma de fogo contra uma guarnição de Rocam na manhã desta terça-feira (9) próximo ao mercado público, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O criminoso estava com uma arma de fogo e 40 bombinhas de cocaína.
Segundo informações apuradas pela reportagem, nas proximidades do mercado público havia um grupo de oito pessoas que, ao presenciarem a chegada da polícia, fugiram do local, que é bem conhecido por ser ponto de comércio de drogas.
Ainda de acordo com relatos, os militares iniciaram a perseguição a um dos suspeitos, que atravessou a linha férrea e, ao passar por um buraco do muro, teria disparado contra a guarnição.
Na sequência, segundo a Polícia Militar, a equipe policial revidou a injusta agressão e atingiu o suspeito com um disparo no rosto, momento em que ele se desfez da arma de fogo, jogando-a em uma vala da linha férrea, junto com outros objetos. Depois, ele se escondeu no estacionamento de um estabelecimento comercial.
A Polícia Militar informou que, ao colher os objetos jogados pelo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições, sendo duas deflagradas, também foram apreendidas 40 bombinhas de cocaína, pesando aproximadamente 16,3g.
Em buscas pelo local, a polícia encontrou o suspeito no estacionamento, ferido no rosto. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e ficou sob observação médica.