/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Alagoana morta nos EUA será sepultada em Porto Real do Colégio

Por redação com Gazetaweb 26/05/2023 20h08
Gleise foi morta aos trinta anos no final de janeiro deste ano, ao ser baleada pela polícia durante uma abordagem - Foto: Reprodução

A modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, morta pela polícia nos Estados Unidos em janeiro de 2023 chegou ao Brasil nesta sexta-feira (26) e será sepultado neste sábado (27), em Porto Real do Colégio, cidade do Baixo São Francisco.

A previsão é que o corpo da alagoana chegue a Maceió por volta das 00:55. Antes, ao chegar ao Brasil, o traslado foi direto para o estado de São Paulo.

O corpo de Gleise deve chegar em Porto Real do Colégio por volta das 06h00.

Entenda


A história que resultou na morte de Gleise é cercada de mistérios e a versão que chegou aos familiares no Brasil não é considerada, por eles, como convincente.

Ela morava nos Estados Unidos há oito anos, onde trabalhava como modelo. No dia em que morreu, a alagoana teria brigado com o namorado, que era americano e seguido para uma região de mata com o cachorro e uma arma.

A polícia teria sido acionada pelo próprio namorado, supostamente preocupado com o sumiço da jovem, e, ao localizá-la, Gleise teria tentado pegar a arma e acabou sendo baleada.

A morte da jovem teria ocorrido no dia 30 de janeiro, mas só foi comunicada à família no Brasil no dia 10 de fevereiro.