Neymar admite traição e pede desculpas em postagem nas redes sociais
Após grande repercussão de traição, o jogador Neymar Jr. se declarou para Bruna Biancardi no Instagram em um post. Ele publicou uma foto do casal e, na legenda, pediu desculpa para a namorada, que está grávida do primeiro filho do casal.
“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos", começou ele.”
"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público", continuou o jogador.
Nos comentários, seguidores enviaram mensagens carinhosas. "É isso!! Que Deus abençoe essa fase tão especial pra vocês", disse uma fã. O pai do atleta também disse: "É isso, filho, a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu. "Todo mundo erra, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, ninguém vai atirar irmão. Para cima, estou com você', comentou ainda uma terceira.