Apresentadora da CNN, Daniela Lima, pede demissão da emissora após 3 anos
A jornalista Daniela Lima não faz mais parte da CNN Brasil. A apresentadora do CNN 360 pediu demissão do canal após 3 anos. O desligamento, segundo comunicado obtido pelo Terra, foi "amigável".
"A CNN Brasil e Daniela Lima comunicam que decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido da jornalista. Contratada na concepção do projeto, Daniela Lima foi fundamental na implementação e consolidação da CNN no país", iniciou a nota que ainda ressaltouo "talento raro" da "exímia repóter".
"A CNN Brasil e o público que a acompanha agradecem pelo companheirismo e comprometimento de Daniela Lima e deseja sorte e sucesso no seu próximo desafio", finalizou a nota.
A jornalista também comentou sobre a saída da emissora. “Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país”, explicou Daniela.