/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Polícia Civil prende homens procurados por estupros de crianças no interior de Alagoas

Por Redação 04/08/2023 10h10 - Atualizado em 04/08/2023 10h10
Polícia Civil - Foto: Divulgar

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prendeu dois homens que estavam sendo procurados por estupro de vulnerável, em Piranhas e Olho D'Água do Casado, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso em Olho D'Água do Casado tem 47 anos e marcava "encontros" com uma menina de Limoeiro de Anadia há dois anos, onde estuprava a criança, que acabou fugindo de casa no ano passado e foi encontrada na residência do autor posteriormente.

Sabendo do fato, o pai da menina entrou em contato com o Conselho Tutelar, que investigou a situação em conjunto com a Polícia Civil, constatando o crime. O homem fugiu para o Sertão de Alagoas durante a investigação.

Vale ressaltar que não existe consentimento nessa idade e qualquer ato libidinoso envolvendo uma criança é responsabilidade do adulto.

O outro homem capturado, 43, estuprava a enteada de 4 anos de idade nos momentos em que ficava sozinho com a vítima. Os atos eram cometidos em Piranhas.

Os criminosos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas. Um outro homem, também acusado de estupro de vulnerável, segue foragido.