/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ex-astro mirim da Disney revela que gastou todo seu dinheiro daquela época ‘principalmente com maconha’

Por redação com Monet 15/08/2023 21h09
Joey Bragg em Liv e Maddie (2013); ele em foto recente - Foto: Reprodução/Instagram

Joey Bragg, ex-astro mirim da Disney, disse que suas economias da época em que brilhava na série ‘Liv e Maddie’ (2013-2017) se esgotaram – principalmente para bancar um estilo de vida sem muito filtro ou preocupações.

Ele esteve em um papel de destaque, como Joey Rooney, em todos os 80 episódios da série protagonizada pela atriz Dove Cameron. Hoje com 27 anos, Joey tinha 17 quando começou a trabalhar na produção.

Em entrevista recente ao podcast ‘Cash Cuties’, o ator norte-americano lembra ter recusado o convite para estrelar a série “umas três ou quatro vezes” para focar na carreira de comediante, mas aceitou porque “continuavam aumentando a quantia que iam me pagar” e, então, ele se mudou para Los Angeles para trabalhar em ‘Liv e Maddie’.

10 anos depois, no entanto, o lucro de ter trabalhado como um astro mirim da Disney já não existe mais. Por ser menor de 18 anos, a grana ia para os pais dele administrarem. Ele fez questão de ressaltar que os pais não pegaram nada de seu dinheiro, que foi entregue integralmente quando Joey se tornou legalmente adulto.

Como um jovem sem muita noção, contou o que aconteceu com o lucro recebido. "Fui morar com minha namorada, ia ao Coachella todos os anos, ao festival Outside Lands como VIP, eram coisas assim. Eu não fiquei comprando jet skis, barcos ou qualquer coisa, quer dizer, não necessariamente tinha o suficiente para comprar um jet ski ou um barco, mas definitivamente me acostumei com o estilo de vida."

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

Entre as "besteiras" com que resolveu gastar a grana, teve um investimento altíssimo para um guia levá-lo ao redor da Disney World durante o dia. “Foi tipo US$ 5 mil de entrada e, depois das primeiras cinco horas, eram mais US$ 2 mil por hora. E, então, eu fiquei tipo 'Ok' e topei", relembrou ele.

Joey explicou ao podcast que, embora tenha gastado dinheiro em muitas coisas, o principal obstáculo para conseguir guardar algo daquela época foi “principalmente maconha”, admitindo que “gastava a maior parte com maconha”: “O dinheiro acabou”.

Ele continuou: "Eu me acostumei estupidamente com esse estilo de vida, mas agora não estou ganhando tanto dinheiro”. O famoso admitiu que receber tanta grana ainda tão jovem bagunçou a maneira como lida com suas finanças agora. "Isso definitivamente me f#### em relação ao que estou acostumado e ao que gosto da vida, porque estava acostumado a ter dinheiro extra", acrescentou.

Depois da série teen, o comediante estrelou produções como ‘O Poder da Amizade’ (2018), ‘Pai do Ano’ (2018) e ‘Call Your Mother’ (2021). Ele também tem uma carreira de sucesso no stand-up.