/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Vídeo mostra criminosos chegando ao local de homicídio de jovem manicure, em Penedo

Por redação 18/08/2023 19h07
Criminosos chegando ao local do fato - Foto: Reprodução

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento que os criminosos que executaram a jovem manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos chegam à rua onde ocorreu o crime. Após executarem a jovem, eles fogem do local, entrando em um veículo de passeio e foragindo após o homicídio.

Nas imagens é possível ver quando os quatro criminosos chegam às proximidades da rua onde fica a residência da cliente de Carolaine. Três descem, e um fica no interior do carro, em seguida eles caminham em direção a casa.

Nas imagens não é possível observar o momento do crime. Após executarem a jovem, os suspeitos correm em direção ao Fiat Uno de cor branca, que estava estacionado e com o quarto suspeito já aguardando, eles entram no carro e fogem do local.

O crime ocorreu na última terça-feira (15), na Rua Pernambuquinho, no Centro de Penedo. O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado pela Polícia Civil e apreendido, assim como o condutor do automóvel. Ambos foram localizados na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. O veículo estava com uma placa.

De acordo com as informações policiais, Carolaine foi morta por engano, sendo o crime motivado pelo tráfico de drogas na região do Carmartelo do Meio. Os criminosos, que não eram familiarizados com a cidade de Penedo, receberam orientações do mandante através de ligações telefônicas.

O delegado Rômulo Andrade enfatizou o comprometimento contínuo das equipes de investigação no caso, ele assegurou que tanto os mandantes, quanto os executores serão presos em breve. A grande parte dos participantes do homicídio já foram identificados.

A polícia alagoana uniu forças a COPE/SE para localizar os criminosos. O delegado esclareceu que a mecânica do crime e suas motivações já foram elucidadas. Para embasar o inquérito policial, diversas imagens de câmeras de segurança de Penedo e de municípios vizinhos foram coletadas como prova.