Mulher estuprada e espancada em Palmeira dos Índios recebe alta
A mulher de 49 anos que foi estuprada e espancada por um homem de 22 anos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, recebeu alta médica nessa quarta-feira (23). A informação foi repassada pela sobrinha da vítima e mãe da criança que estava no momento do crime e também foi agredida fisicamente.
O crime ocorreu na última segunda-feira (21). No mesmo dia, o suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.
Assim como a mulher vítima de violência sexual, a sobrinha dela, uma criança de 7 meses, que foi espancada pelo suspeito, também recebeu alta médica.
Elas haviam sido socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), que fica em Arapiraca.
A vítima relatou todo o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais pela Associação AME, que atende mulheres violentadas física e sexualmente.
De acordo com a vítima, o homem chegou na porta da casa dela, pedindo água e comida. E mesmo recebendo ajuda dela, ele invadiu o imóvel e a espancou, assim como a criança. Devido às agressões, a mulher disse que ficou desacordada e, ao despertar, percebeu que estava na cama, ensanguentada e que havia sido estuprada.