Laís Caldas e Deolane Bezerra prestam apoio a motorista que atropelou Kayky Brito: 'Ajudando'
Diones da Silva, o motorista do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito, postou pela primeira vez no Instagram um vídeo falando sobre o caso. Abalado, ele agradeceu o apoio que vem recebendo. "Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito", afirmou.
Diones relatou aos seguidores que está passando dias difíceis e declarou torcida pela recuperação do artista. "Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", pediu.
Diones está sem poder trabalhar e não tem recursos para consertar o carro, que é financiado. O prejuízo do veículo ficou em cerca de R$ 10 mil.
Deolane Bezerra se manifestou e mandou um recado para Diones. "Me responde no direct!", disse a advogada. A ex-BBB Laís Caldas também ficou comovida com o relato e deixou uma mensagem. "Dionez, olha seu direct, por favor!", falou a médica. Mais tarde, Laís voltou às redes para mostrar seu apoio ao motorista.
"Estava aqui desde tentando descobrir o Instagram correto do Diones, que está envolvido em tudo aquilo que aconteceu com o Kayky, inclusive, espero muito que ele se recupere logo. Estou em orações por ele também. Pelo o que tudo indica foi um acidente, pode acontecer com qualquer pessoa... Já estou em contato com o Diones e ajudando no que for possível. Espero que o aplicativo que ele usava o desbloqueie para ele possa voltar a trabalhar, porque é o sustento dele e da família", desabafou a dermatologista.
Diones da Silva se envolveu no acidente de trânsito que resultou no atropelamento de Kayky Brito no último sábado (2) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A equipe do Hospital Copa D’Or, onde o ator está internado, atualiza diariamente o estado de saúde do irmão de Sthefany Brito. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.