Mulher que "montou" em homem sem calcinha no PR já representou Alagoas no Miss Bumbum
A modelo, ex-atleta de fisiculturismo e nutricionista Katiuska Glesse, que protagonizou uma cena inusitada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR), ao usar um vestido sem calcinha, subir em cima de um homem e o agredir, já representou o estado de Alagoas no concurso de Miss Bumbum, no ano de 2012.
Na ocasião, ela escolheu Alagoas por seu estado, o Paraná, já ter uma candidata na disputa. Katiuska chegou à final da competição na qual defendeu a bandeira de Alagoas. Ex-atleta de fisiculturismo, ela já foi campeã de uma série de competições nacionais de regionais da modalidade em 2014.
Após a repercussão das imagens do fato ocorrido na UPA, quando ela trajava vestido curto e sem calcinha e aparece na gravação montada em um homem e desferindo vários socos no rosto dele, a nutricionista publicou, na noite dessa quinta-feira (7), um vídeo no qual desabafa sobre o fato. No relato, a loira relata fazer uso de medicamentos. Afirma ainda que estava embriagada e admite ter errado.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.
No vídeo, Katiuska Glesse também menciona o desempenho ao imobilizar o rapaz. Ela disse que não é faixa preta no jiu-jítsu, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”.