Adolescente que celebrava aniversário na Barra de São Miguel foi morto na praia por engano
As investigações da Polícia Civil de Alagoas apontam que o adolescente de 16 anos, assassinado em uma praia na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, foi morto por engano. O crime ocorreu na tarde desse domingo (15). Ele comemorava o próprio aniversário, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo a delegada que investiga o caso, Liana Franca, o alvo da dupla criminosa era uma pessoa que estava com o adolescente, que também foi baleada, mas sobreviveu e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Liana Franca informou à reportagem que testemunhas do crime começarão a ser ouvidas nesta terça-feira (17).
O CRIME
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, em plena luz do dia, na praia da Barra de São Miguel. O atentado ocorreu na tarde desse domingo (15) e deixou mais uma pessoa ferida.
De acordo com testemunhas, o fato causou pânico e uma grande correria no local. Um homem, que não foi identificado, teria chegado atirando na direção do adolescente, que comemorava seu aniversário junto com a família.
Vídeo gravado por testemunhas mostra o desespero da mãe que, gritava, ao mesmo tempo em que chorava, ao ver o filho morto no dia do aniversário dele.
A delegada informou que os dois suspeitos de matar adolescente praticaram um homicídio, na semana passada, no município de Roteiro, também Litoral Sul de Alagoas.