/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Tévez sofre acidente doméstico, bate a cabeça e vai ao hospital após concussão

Por redação com O Globo 18/10/2023 20h08
Tévez sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira - Foto: Divulgação/Independiente

O ex-jogador Carlitos Tévez deu um susto na manhã desta quarta-feira. O treinador do Independiente, da Argentina, perdeu o equilíbrio no banheiro de sua casa, bateu com a cabeça na bancada da pia e precisou ir rapidamente ao hospital após uma concussão. As informações são do jornal argentino El Clarín.

De acordo com o portal, Tévez perdeu o equilíbrio no banheiro quando se preparava para ir ao treino do Independiente. Na queda, o ex-atacante bateu com a sobrancelha esquerda na pia e gerou um ferimento profundo, que fez com que os médicos realizassem uma sutura interna e externa, totalizando 10 pontos no local.

No hospital, Tévez também fez outros exames e foi colocado em observação para evitar que o episódio se repetisse. Após o check-up, Carlitos recebeu alta e voltou para casa para ficar de repouso. Ainda não sabe se ele deve comandar o Independiente na partida desta quarta-feira contra o Barracas Central, pelo Campeonato Argentino.

A intenção dos médicos é que Tévez descanse algumas horas e não vá imediatamente para a concentração no hotel, onde a equipe foi após o treino leve desta manhã para almoçar e aguardar o jogo de logo mais. Se o treinador se sentir bem, ele estará apto para comandar o time na beira do campo.

O ex-jogador de Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Manchester City e Manchester United chegou ao Independiente em agosto deste ano para substituir o técnico Ricardo Zielinski. Ele dirigiu o Rosario Central, também da Argentina, entre julho e novembro do ano passado. Lá, obteve seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 jogos.