No Alta Horas: Preta Gil chama o ex de 'traste' falecido' e 'estrupicio'
A cantora Preta Gil, que está se recuperando do tratamento de câncer, foi uma das atrações do Programa Altas Horas, de Serginho Groisman, que foi ao ar na noite de ontem, sábado, 28. Ela aproveitou o espaço para falar sobre o abandono e a traição que sofreu por parte do ex, no momento em que estava com a saúde mais debilitada.
Durante seu relato, Preta Gil 'desceu a lenha' no ex-marido, Rodrigo Godoy que teve um caso com a então stylist de Preta Gil. Ela ainda agradeceu ao colunista Leo Dias por ter exposto a traição.
“Nesse momento tem muitas mulheres que foram traídas e chegaram a ter histórias piores que a minha. A minha eu considero drástica porque ser traída durante um tratamento oncológico, e ser exposta do jeito que eu fui… As pessoas [Rodrigo e a amante] não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”, afirmou.
“Eu chego até a agradecer o Leo Dias, quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias , gente?”, disse a filha de Gilberto Gil.
“Por que se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o tal famigerado, o falecido, o traste… Que nome a gente pode dar pra ele? O estrupício, cafageste… Enfim, talvez ele estivesse comigo ainda, casado, e me traindo, enganando, manipulando e eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio", completou a cantora.