Ana Hickmann teria sido agredida na frente do filho e precisou ter braço imobilizado
Após afirmar que não havia agredido a esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa foi desmentido pelo delegado do caso. Conforme Boletim de Ocorrência divulgado para a imprensa a violência ocorreu na frente do filho do casal e de funcionários da apresentadora.
O caso de agressão teria ocorrido no sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo.
Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann estava conversando com o filho, na cozinha de casa, quando Alexandre teria ouvido a conversa e não gostou do conteúdo. Eles teriam discutido na frente do
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçou dar cabeçadas.
Para se desvenciliar do marido, Ana teria tentado buscar o celular, para pedir ajuda, mas Alexandre teria fechado a porta da cozinha e atingiu o braço da apresentadora. Devido a isso, o braço da apresentadora precisou ser imobilizado, por uma contusão no cotovelo.
Ela trancou o marido para fora do cômodo e chamou a polícia.
Em nota divulgada para imprensa, a apresentadora confirmou a briga e por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.