/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ex-jogador do flamengo é denunciado por importunação sexual e lesão corporal; assista

Por Redação com Band Uol 14/11/2023 14h02 - Atualizado em 14/11/2023 15h03
Éverton, ex-jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O jogador Éverton (ex-Flamento e ex-São Paulo e atual Ponte Preta) foi denunciado na última segunda-feira, 13, por crimes de importunação sexual e lesão corporal. O caso teria ocorrido durante um churrasco no fim de semana, em Paulínia (SP).

Segundo a denúncia, o atacante, de 34 anos, teria passado a mão nas nádegas de uma mulher. Após ser confrontado, o jogador ainda teria agredido duas mulheres.

Um dos casos apontados como importunação sexual foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver dez pessoas dentro de uma piscina, na casa da vítima, quando o jogador se aproxima da mulher, que está de costas e passa a mão nas nádegas dela. Na sequência, a vítima questiona Everton sobre a conduta e começa uma discussão.

À polícia, uma das mulheres contou que um episódio parecido já havia acontecido na última quinta-feira, 09, quando Éverton teria acariciado a perna dela durante um jantar na casa do atleta, em que a vítima foi acompanhada do marido.

De acordo com as mulheres que o denunciaram, ao ser confrontado, o atleta teria falado que se enganou e confundiu a vítima com a esposa. Everton teria, ainda, agredido as mulheres. Uma foto cedida por uma das vítimas, mostra que ela apresenta uma escoriação na perna.


A assessoria de Everton disse que o jogador está ciente das acusações e deve se manifestar, por nota, até o final desta terça (14).