Jovem que esperava quíntuplos perde os bebês
A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, perdeu os cinco bebês que esperava. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (30) por um perfil no Instagram que relatava o dia a dia da gravidez da jovem do Rio de Janeiro.
A descoberta foi feita durante uma ultrassonografia, que poderia atestar se havia um 6º bebê, mas o exame acabou mostrando que a gestação de 8 semanas havia sido interrompida, como apurou o g1.
"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", dizia o comunicado com as fotos de Sara e Rennan, pai dos bebês.
Gravidez de risco
O médico que atendia a jovem informou que gravidez múltipla é sempre de risco e, quanto mais bebês, maior o risco.
“Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, afirmou o médico Rogério Gama, que conduziu a ultra.
O caso de Sara ganhou notoriedade após a jovem passar mal durante um ultrassom ao descobrir que esperava cinco bebês. O mal-estar foi tamanho, que o exame não pode ser terminado e nem confirmada a existência de um sexto bebê, o que seria feito nesta quinta-feira (30).