Neta de jornalista da TV Gazeta está internada em Recife e família realiza campanha para custear gastos; veja como ajudar
A família da pequena Emily Ribeiro de Amorim Cruz, de seis anos, realiza uma campanha para custear gastos enquanto a menina está internada em Recife (PE), após ter sido diagnosticada com um tumor no tronco encefálico. Os pais são de Petrolina, cidade do interior do estado que fica a mais de 700km da capital, e o jornalista Amorim Neto, da TV Gazeta, é avô da menina.
O tumor está comprometendo a capacidade motora de Emily, além da visão e da fala. A mãe, Bruna Milena, conta que a filha fará radioterapia.
"Ela passará por tratamento de radioterapia, a principio descartaram a possibilidade de cirurgia, por ser uma cirurgia de alto risco, e alta chance de sequela, pois o tumor está localizado em uma região de difícil acesso, em um local delicado do nosso cérebro".
Bruna ressalta que está sendo difícil se manter em Recife, já que os custos são altos. Por esse motivo, ela e o marido decidiram criar a campanha.
"Eu e o pai dela estamos com ela no Recife, precisamos nos manter e o custo é bem alto. Peço que quem poder nos faça uma doação de qualquer valor, seremos eternamente gratos. Que Deus abençoe a todos!!!", afirmou.
A meta almejada é de R$ 20 mil e as doações podem ser feitas neste link: https://www.vakinha.com.br/vaq...