Servidores de cidade do MT são flagrados fazendo sexo em prédio da Secretaria de Educação
Na última semana, um vídeo de sexo entre dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (MT) gerou polêmica na cidade de pouco mais de 17 mil moradores. O vídeo foi gravado em uma sala da pasta.
O servidor, que ocupava cargo comissionado, foi exonerado, enquanto a mulher passará por sindicância. Ela trabalha como auxiliar de sala de aula.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação repudiou a postura dos servidores.
"A Secretaria Municipal de Educação vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos. Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal", aponta trecho do texto.
De acordo com o site Folha do Sul Online, os dois faziam parte da Assembleia de Deus de Brasnorte e teriam sido afastados após a repercussão do caso.
“Por se tratar de Membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e estando os mesmos desligados todas as medidas necessárias foram tomadas”, diz comunicado do pastor Ildo Rodrigues Teixeira.