/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Primos suspeitos de crimes que trocaram tiros com a PM no Sertão alagoano morrem em hospital

Por Redação 04/03/2024 17h05 - Atualizado em 04/03/2024 18h06
IML de Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia


Dois jovens suspeitos de crimes morreram após trocar tiros com a Polícia Militar neste domingo (3), no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.


Segundo informações da polícia, as guarnições do 7º BPM receberam informações do Copom na sexta, dia 01/03, que havia dois indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em uma moto Broz preta, na Rua da Praia.

Através de denúncias, foi apresentado vídeos onde os mesmos indivíduos mostravam armas e falavam abertamente que estavam traficando na região. Além disso, afirmavam que estavam tomando conta da cidade, onde citavam cometer homicídios na área.

Na manhã deste domingo (3), a guarnição do Pelopes recebeu mais informações através do Copom que os suspeitos dos mesmos disparos estavam circulando no bairro Artur Moraes.

Perante a situação, as guarnições do Pelopes foram em diligências na localidade. Ao chegar ao ponto indicado, os policiais visualizaram indivíduos com armas na mão entrando em um imóvel abandonado.

Diante do flagrante delito, foi verbalizado a parada dos indivíduos, no qual não obedecida a ordem legal. Com isso, a guarnição optou por realizar uma entrada tática no imóvel utilizando escudo balístico. Durante a verbalização, os indivíduos tentaram fugir pela área de serviço e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, iniciando a troca de tiros.

Após o revide, os suspeitos foram acertados e foram levados ao hospital mais próximo, mas faleceram.

A guarnição recolheu as armas dos indivíduos e iniciaram as buscas no imóvel, onde foi encontrado uma quantidade de drogas que estavam com características de serem para vendas, comprovando a veracidade das denúncias.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

Foram apreendidos 93 pedras de crack; 295g de maconha; um celular iPhone; 14 munições cal. 9mm; 04 munições cal. 38, sendo três deflagradas e uma intacta; 02 carregadores com capacidade de 12 munições cada; um revólver cal. 38 de numeração 1871914; uma pistola cal. 9mm modelo PT11g2 número ABA254369.

Os suspeitos de 21 e 23 anos eram primos e foram levados ao IML de Arapiraca.