Mulher forçada a entrar em carro é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro em Arapiraca
Uma mulher foi sequestrada e estuprada por dois homens após sair de casa para comprar um lanche no bairro Primavera, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (18). As informações estão no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) publicado nesta manhã.
Militares do 3° Batalhão conversaram com a vítima, que relatou ter sido abordada pelos homens perto de uma praça no trajeto até a lanchonete.
Eles estavam em um carro de passeio e um dos homens desceu do veículo, obrigando a vítima a entrar em seguida. Quando chegaram em um local de pouco movimento, fizeram a mulher ir para o banco traseiro e a estupraram enquanto uma arma era pressionada contra as costas dela.
Após o crime, ela foi jogada em uma estrada de barro e o homem que estava no banco de carona ainda tentou estrangulá-la, pois achava que seu rosto havia sido visto.
No entanto, ele desistiu e a vítima foi abandonada no local. Algum tempo depois, ela foi resgatada por um motociclista, que a levou para casa.
A mulher acionou a PM e foi acompanhada pela guarnição até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e também ao Hospital de Emergência do Agreste.