/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Esbarrão em Influencer teria causado briga que terminou com homem baleado no interior de Alagoas

Por Redação com TNH1 09/04/2024 15h03
Briga envolvendo influenciador em alagoas - Foto: Reprodução

A confusão envolvendo um influenciador digital, de identidade não divulgada, que terminou com o segurança dele investigado como suspeito de atirar e ferir um homem num posto de combustíveis, teria sido provocada por um esbarrão. O fato ocorreu no município de Igreja Nova, na madrugada do último domingo (7).

O delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, confirmou que o influenciador, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, esteve relacionado diretamente na briga ocorrida.

"O que nós conseguimos levantar foi que um esbarrão foi a causa de toda a confusão. Inicialmente, a confusão teve o envolvimento do influencer conhecido de Penedo, que esbarrou na vítima e começou tudo isso. Ele teria pedido ao segurança para buscar a arma no carro. Ele foi, buscou a arma, a confusão cresceu, e o segurança sacou a arma e deu o tiro", contou o delegado ao destacar que o segurança também é policial militar do estado da Bahia.

O atirador foi identificado e a polícia destacou que aguarda a apresentação dele na delegacia. "Ele já foi identificado. Soubemos que ele entrou em contato com a família, de forma amistosa, alegando que foi um acidente, que disparou por acidente, mas nós temos todos os vídeos do posto, e sabemos como foi a dinâmica. Tudo vai ser analisado", informou Andrade.

"Vamos aguardar para ele se apresentar à delegacia, caso não se apresente, vamos pedir a prisão preventiva dele. Nós iniciamos ouvindo os familiares da vítima, as testemunhas do local, e depois vamos ouvir os suspeitos", continuou ao destacar que o influenciador ainda não foi ouvido.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

O delegado reforçou que a vítima não corre risco de morte e vai ser ouvida no hospital. "A vítima foi levada para o hospital de Arapiraca, e felizmente foi transferida para enfermaria. Ela não corre risco de morte. Vamos ouvi-la no hospital para saber a versão dela", concluiu.