/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Veja o momento em que empresário é levado para viatura da Polícia Civil

Por redação 19/04/2024 20h08 - Atualizado em 19/04/2024 21h09
Autor dos homicídios levado para a viatura - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (19) o homem identificado apenas como Giba, de 38 anos. Ele confessou ter cometido os homicídios, contra as quatro pessoas em uma fábrica de esculturas, no povoado Laranjal, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O suspeito permaneceu no local prestando esclarecimentos a Polícia Civil e foi conduzido no início da noite até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os demais procedimentos.

O crime

O autor executou quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens identificados como Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15 anos, Erick Juan de Lima Silva, 20 anos e Joselene de Souza Santos, 17 anos. Lucas e Joselene Mantinham um relacionamento e o Lucas era irmão de Letícia, que de acordo com as primeiras informações também teria um relacionamento com Erick Juan.

Após serem mortas, as vítimas foram jogadas em um poço, sendo localizadas na tarde desta sexta-feira (19), após o autor do crime confessar o fato. No local ainda foram encontradas mais de 10 armas de fogo, algumas legalizadas e outras ilegais.