Encontro amoroso, através de app, termina em estupro e perseguição policial
Um encontro amoroso terminou em estupro, roubo e perseguição policial nessa quinta-feira (25), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 19 anos conheceu um homem, de 32, em um site de relacionamentos e marcou um encontro com ele na quarta-feira (24). No dia seguinte, o homem entrou em contato novamente com ela para saírem novamente, e a jovem aceitou.
Os dois, então, foram para um motel em Betim, onde tiveram uma relação sexual. Porém, no meio do ato, o homem estava sendo agressivo, segundo a jovem, e ela pediu para que ele parasse, mas ele continuou.
A jovem relatou que ficou com medo do homem e o deixou terminar o ato. Depois disso, o autor deixou a mulher em uma avenida de Betim e levou a bolsa dela, com documentos e chave de casa. A vítima pediu socorro a populares que estavam na rua, e a polícia foi acionada.
A jovem pediu ao autor que devolvesse a bolsa, mas ele respondeu que só devolveria se ela tivesse relações sexuais com ele novamente. Já junto com os policiais, ela combinou com o autor que esperaria ele no local onde foi deixada, e os dois teriam umencontro novamente.
Quando o homem chegou ao local, os militares deram ordem para que ele saísse do veículo, no entanto, ele acelerou o carro na direção de um policial. Por isso, os agentes atiraram contra o autor. Foram feitos dez disparos no total, por dois policiais.
O autor, então, fugiu em alta velocidade, e os policiais iniciaram uma perseguição. Em certo ponto, o homem perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um córrego. Ele teve ferimentos leves e foi preso pelos policiais, que o levaram para a UPA Teresópolis e, em seguida, para a delegacia. A vítima também foi encaminhada à UPA para ser atendida.