Parentes de homem que tentou invadir casa da ex provocam tumulto e PMs são empurrados e xingados, em Arapiraca: 'Vocês vão se arrombar'
No bairro Primavera, em Arapiraca, o tio de um homem que tentou invadir a casa da ex-companheira foi preso por empurrar e xingar policiais militares na noite deste domingo (28).
A moradora da casa relatou que a situação de violação de domicílio aconteceu momentos antes da chegada da guarnição no endereço. O homem forçou a porta do imóvel para entrar, mas não conseguiu.
Enquanto a guarnição colhia as informações com a vítima, parentes do autor chegaram e provocaram tumulto. Os policiais tentaram acalmar os ânimos, mas foram empurrados e xingados pelo tio dele nesse momento.
"Vocês pensam que são o quê?", "vocês vão se arrombar" e "seus monte de bosta" foram algumas das coisas ditas por ele.
A guarnição utilizou o uso progressivo da força para contê-lo e ele acabou caindo no chão, sofrendo um ferimento leve e superficial na testa.
"Após contornar toda a situação, a guarnição ofereceu atendimento médico ao agressor, sendo prontamente recusado por ele", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de ameaça foi registrado contra ele.