Estado de saúde de Kate Middleton pode ter se agravado, dizem jornais
De acordo com os portais portugueses Flash! e Magg, o estado de saúde de Kate Middleton pode ter se agravado. A notícia vem à tona após uma amiga afirmar ao jornal britânico The Telegraph que os príncipes de Gales “estão passando por um inferno”. A futura rainha consorte está em tratamento contra um câncer. Em março, ela anunciou o diagnóstico em um vídeo postado nas redes sociais.
“Soam os alarmes no Palácio de Kensington: estado de Kate pode estar a agravar-se”, escreveu o Flash!. O site acrescentou: “O alerta foi dado por uma pessoa próxima dos príncipes de Gales”. No caso, o portal se referiu à estilista de moda infantil Amaia Arrieta. Ela é responsável por alguns dos looks dos filhos da princesa de Gales, George, Charlotte e Louis.
“Neste momento, Kate Middleton está fazendo tratamento de quimioterapia e as palavras de Arrieta vieram soar os alarmes, dando a entender que a doença da princesa de Gales pode ter se agravado”, destacou o Flash! em um artigo. Na entrevista ao The Telegraph, Amaia mencionou que estava “com o coração partido” pela condição da princesa de Gales.