Clássico entre CSE e ASA termina empatado na Série D; técnico da equipe de Arapiraca passou mal durante partida
Pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA enfrentou o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, neste sábado (11), e o duelo terminou com um empate em 1 a 1. Durante o primeiro tempo, o técnico Rodrigo Fonseca, da equipe de Arapiraca, passou mal e precisou receber atendimento médico. Ele já recebeu alta.
O gol do ASA foi marcado por Roni Lobo aos nove minutos do primeiro tempo e o CSE buscou o empate na segunda etapa. De pênalti, Tata Baiano deixou tudo igual para o tricolor aos 34 minutos.
Com o resultado, o ASA perde a liderança do grupo A4 e agora ocupa o terceiro lugar com sete pontos, enquanto o CSE é o quinto com dois pontos.
Na próxima partida, contra o Jacuipense (BA), no sábado (18), o alvinegro não contará com Anderson Feijão, que foi expulso no confronto local.
Rodrigo Fonseca é levado para UPA
O treinador Rodrigo Fonseca sentiu um mal-estar no banco de reservas ainda no primeiro tempo e recebeu os primeiros socorros na ambulância do estádio. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
De acordo com o médico do ASA, Antônio Carlos Gama, "o treinador apresentou melhora parcial ainda na ambulância". Ele foi acompanhado por integrantes do departamento médico da equipe e recebeu alta na UPA posteriormente.
Com a ausência de Fonseca, o auxiliar técnico Lucas Del Vecchio ficou responsável pelo comando da equipe até o final do jogo.