Homem foragido por matar jovem após desentendimento em partida de sinuca é preso em Arapiraca
Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Arapiraca por matar um jovem de 20 anos após um desentendimento em uma partida de sinuca. O crime foi registrado em Jundiaí (SP), em dezembro de 2022.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, a equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) localizou o homem na residência em que ele estava escondido em Arapiraca.
O acusado subiu no telhado e entrou em uma roça de macaxeira para tentar escapar e chegou a atirar nos policiais, que revidaram e conseguiram capturá-lo. O homem foi baleado no braço e recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda de acordo com as informações, o desentendimento entre o autor e a vítima ocorreu em um bar durante a partida de sinuca. Eles saíram juntos do estabelecimento comercial e o jovem foi morto minutos depois.
Em novembro de 2023, o acusado foi autuado e indiciado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca após cometer os crimes de ameaça e lesão corporal contra a própria mãe.
Ele está à disposição da Justiça de São Paulo.