/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após manter esposa em cárcere privado, idoso diz que vítima é 'propriedade' dele em Maceió

Por Redação 16/05/2024 09h09 - Atualizado em 16/05/2024 11h11
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Sob o argumento de que a esposa era "propriedade" dele, pois tinham 45 anos de casados, um idoso manteve a mulher em cárcere privado no Jacintinho, em Maceió. Ele foi preso na madrugada desta quinta-feira (16).

A vítima relatou que sempre era xingada pelo idoso com diversas palavras ofensivas. Ela também afirmou que o companheiro não a deixava em paz.

De acordo com a PM, o idoso de 73 anos foi denunciado e recebeu os militares com insultos, além de afirmar que não abriria a porta da residência do casal. Nesse momento, ele também disse que a mulher não iria sair, pois era sua "propriedade".

Posteriormente, chegaram alguns familiares para tentar convencê-lo a abrir a porta, mas ele continuou impedindo a entrada dos policiais.

Quando conseguiram entrar, o homem resistiu à prisão e tentou agredi-los, mas foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso pelo crime de cárcere privado e injúria, que depende do registro do boletim de ocorrência da vítima. Também foi dada uma medida protetiva.