Condenado por estuprar enteada de apenas 10 anos é localizado e preso no agreste alagoano
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra homem de 36 anos condenado por estupro de vulnerável. A prisão do homem ocorreu na última terça-feira, 21, e foi realizada por meio do 72º Distrito Policial (72ºDP) de Taquarana, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada de dez anos. A vítima vivia com a avó e quando ia visitar a mãe era abusada pelo companheiro dela. Ao saber que iria morar definitivamente com a mãe e o padrasto, a menina tentou suicídio tomando uma cartela de comprimidos.
De acordo com relatos, a vítima não suportaria conviver com o abusador, que ameaçava ela e a família, caso denunciasse os abusos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, e a prisão foi efetuada após uma denúncia da atual companheira do condenado, que estava sofrendo ameaças por parte dele.
Na casa do homem havia também um simulacro de arma de fogo. Ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca e deverá ser encaminhado para o sistema prisional, onde vai cumprir a pena definitiva de mais de 13 anos em regime fechado.