/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mais de 10 anos após estuprar adolescente em duas cidades, homem é preso na divisa de AL com PE

Por Redação 23/05/2024 09h09
Homem foi preso pela Polícia Civil - Foto: Cortesia

No Povoado Capelinha, em Ouro Branco, divisa de Alagoas com Pernambuco, um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (22) por estuprar uma menina de 13 anos em maio de 2013, há 11 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram em Ouro Branco e Coruripe. O homem e outras pessoas de Ouro Branco eram contratadas para trabalharem na cidade do Litoral Sul e, com isso, a vítima e o acusado ficaram nos mesmos imóveis que serviam como abrigo para os trabalhadores.

A investigação revelou que o homem obrigava a adolescente a passar a mão nas partes íntimas dele. Ele também tocava a vítima e se masturbava na frente da jovem. Os estupros foram flagrados pela ex-esposa, que foi testemunha no inquérito.

Após a descoberta do crime, o homem se escondeu em diversas localidades e estava morando atualmente no Povoado Capelinha, juntamente com a companheira e quatro filhas. Ele não tinha celular, redes sociais e vivia isolado com a família.

No momento da captura, ele estava visivelmente embriagado e tentou reagir, mas acabou sendo alcançado.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado em seguida ao sistema prisional para cumprir pena por estupro de vulnerável.