/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Dupla presa por tentativa de homicídio em Igaci afirma que vítima espiou esposa de um deles pela brecha de porta e o chamou de corno

Por Redação 24/05/2024 09h09
Homem sofreu tentativa de homicídio - Foto: Guns Power

Na manhã desta quinta-feira (23), dois homens foram presos por uma tentativa de homicídio registrada em Igaci, no Agreste de Alagoas. Um deles teria sido chamado de corno pela vítima, que também teria espiado a esposa do autor pela brecha da porta da residência do casal.

Conforme relatório policial, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci recebeu a informação sobre a tentativa de homicídio e começou a fazer buscas por envolvidos no crime.

Após a chegada de uma nova informação, dois homens foram encontrados nas proximidades da AL-115 e de uma escola municipal e os policiais observaram que um deles tinha as mesmas características da pessoa que teria atirado na vítima.

O homem que estava com ele afirmou que na noite da quarta (22) bebeu com o colega, que vinha sendo chamado de corno pela vítima, além de ter sido ameaçado com um facão. Ele também relatou a suposta situação envolvendo a esposa do autor, que teria sido espiada pela brecha da porta de casa.

Os dois foram conduzidos até o Cisp de Igaci e o autor confessou o crime e a participação do colega.

"Ao serem indagados pela arma de fogo, responderam que um rapaz que estava bebendo com eles ofereceu a arma, mas eles devolveram ao mesmo depois da execução do crime, que não sabiam de onde esse rapaz era", diz trecho do relatório.

Eles foram conduzidos até o Cisp de Palmeira, onde ficaram presos.