/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Atacante do Bilbao atuou por dois anos com caco de vidro no pé

Por Redação com GE 25/05/2024 09h09
Iñaki Williams Athletic Bilbao gol Atlético de Madrid - Foto: Luis Tejido/EFE

Um dos destaques do Athletic Bilbao, o atacante Iñaki Williams atuou por dois anos com um caco de vidro no pé. A inusitada situação foi revelada por Ernesto Valverde, técnico do clube basco, em entrevista coletiva.

- Iñaki Williams bateu recorde de jogos consecutivos pelo clube e ganhou uma Copa (do Rei) com um pedaço de vidro de dois centímetros preso na sola do pé esquerdo. É incrível, mas é assim - revelou Valverde, com autorização do jogador, que teve o objeto retirado em uma cirurgia na última terça-feira.

- Ele me deu permissão para contar essa história porque vale a pena contá-la. Há dois anos, nas férias, ele pisou em um vidro e teve uma ferida profunda no pé. E, há alguns meses, ele vinha relatando desconforto no local – contou Valverde.

Campeão da Copa do Rei no início do mês passado, Iñaki Williams fez uma ressonância magnética após a decisão e descobriu que ainda estava com um pedaço de vidro no pé.

- Esse pedaço, de cerca de dois centímetros, já estava se aproximando do osso ou de algum tendão. O médico e eu começamos a rir porque não acreditávamos - confessou Valverde.