/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Jovem estuprada e torturada em Ibateguara está em estado grave e foi transferida para o HGE

Por Redação 05/06/2024 18h06 - Atualizado em 05/06/2024 19h07
Adolescente foi estuprada, torturada e tem rosto desfigurado - Foto: Polícia Civil de Alagoas

A jovem que foi vítima de sequestro, estupro, tortura e ainda teve o rosto desfigurado, na cidade de Ibateguara está em estado grave e precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, nesta quarta-feira, 05. Anteriormente, ela estava internada no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

O caso contra a jovem ocorreu no último domingo, 02, na zona rural da cidade. Ela foi encontrada desacordada no chão de uma casa abandonada um dia após o crime. Segundo a Polícia Militar, ela estava com vários hematomas pelo corpo e ferimentos no rosto e pescoço.

O suspeito do crime, um homem de 53 anos, que ainda teria tentado matar a adolescente, foi preso e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade. O criminoso teria utilizado fogo para torturar a jovem e tentou mata-la por asfixia e envenenamento.

Em depoimento, ele afirmou que conhecia a vítima, mas afirmou que passou a noite em casa e que não teve contato com a adolescente. Conforme a polícia, o homem estava aparentemente tranquilo e teria se disponibilizado a ajudar nas investigações.