Após discussão, homem mata a própria filha com golpes de canivete na frente da neta de 4 anos
Uma mulher foi assassinada pelo próprio pai, com golpes de canivete, na frente da filha de 04 anos, após uma discussão, na noite de sábado, 08. O crime ocorreu no Santos Dumont em Vitória, no Espírito Santo.
O suspeito do crime, um homem de 66 anos, estava embriagado no momento do crime. Ele confessou que a filha, Brenda Luz da Silva, de 30 anos, com golpes no pescoço e em um dos seios. Ela ainda teria tentado fugir, pelas escadarias da localidade onde mora, mas não resistiu e acabou caindo na escada, na frente da casa, e morrendo.
Segundo uma vizinha, uma idosa de 87 anos, todo crime foi presenciado por uma menina de 4 anos, que é filha da vítima.
“Quando eu ouvi já tava todo mundo gritando e chorando, eu não sabia o que era. Ouvi os gritos de todo mundo, a irmã dela tava gritando muito. Ela veio correndo e caiu, mas já tava toda cheia de sangue, toda cortada”, relatou a vizinha.
Não há informações sobre o que motivou a discussão entre pai e filha. Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava sentado na cama, portando um canivete ainda sujo de sangue, e bastante embriagado.
A Polícia informou que, devido ao estado de embriagues do homem, eles não conversaram conversar com ele, mas o suspeito confessou que tinha vários problemas com a filha.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.