Mulher acusada de homicídio em Alagoas é presa em São Paulo
Nesta quinta-feira (13), um trabalho conjunto das Polícias Civis de Alagoas e de São Paulo conseguiu prender uma mulher, de 27 anos de idade, acusada de homicídio, que estava foragida há mais de quatro anos. O crime, segundo o delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), de São José da Tapera, ocorreu em 10 de outubro de 2019.
A mulher teria participação na morte de Wesley da Silva Sales, assassinado a tiros quando entregava lanches numa motocicleta, em frente a uma escola.
O jovem, conforme o inquérito policial, foi atraído para uma emboscada pela acusada e por outra mulher, e morto por um ex-reeducando.
O crime teria sido praticado por causa de uma dívida de compra de drogas. Segundo o delegado, após investigações, a polícia alagoana obteve informações de que a mulher estaria escondida em São Paulo. A PC de Alagoas então solicitou apoio à polícia paulista que acabou chegando ao local onde a acusada estava morando e efetuando a prisão.
A mulher já foi condenada a 24 anos de prisão, e deverá ser transferida para Alagoas, para responder pelo crime cometido.