Polícia instaura inquérito para apurar agressão sofrida por músico em boate de Maceió
O 2º Distrito da Polícia Civil irá investigar um caso de agressão que ocorreu em uma boate, localizada no bairro Jatiúca, em Maceió. O fato aconteceu na última sexta-feira, 14, e a vítima foi um músico alagoano.
Conforme a delegada Luci Mônica, responsável pela investigação, o autor da agressão, que também aparece em imagens portando uma arma de fogo, já foi identificado. Ele será intimado para prestar depoimento.
Vítima do caso, o cantor Luan Brandão disse que foi até a boate após ser convidado por um amigo que estava cantando no local. Luan afirma que pagou pela entrada e, em determinado momento, saiu para a parte do fumódromo para falar com um amigo que estava junto com ele.
Quando ele saiu, foi abordado pelo agressão, supostamente dono do estabelecimento, que teria acreditado que o jovem estava saindo sem pagar. “Ele achou que eu ia sair sem pagar, só porque estava no fumódromo. Simplesmente chegou e me deu um soco. “ relatou o cantor.
Ele ainda diz que tentou explicar a situação, mas foi agredido com um soco no rosto e foi colocado para fora da boate. O jovem ainda teria voltado para pegar o telefone com o amigo, mas o proprietário da boate teria entendido que o jovem teria voltado ao local para ameaçar o músico, e partiu para cima do rapaz. Luan teria se defendido, momento em que o suspeito atirou contra ele.
A vítima da agressão procurou médico e fez exame de corpo de delito, para registrar as agressões sofridas.