Atriz Lúcia Veríssimo é hospitalizada após incêndio em fazenda causado por bituca de cigarro
A atriz Lúcia Veríssimo passou por momentos difíceis no último fim de semana, devido a um incêndio causado por uma bituca de cigarro. A atriz precisou ser internada.
Em um vídeo de desabafo publicado nas redes socias, a atriz conta que cuida muito do meio ambiente e proíbe pesca e caça por lá. No entanto, ela compartilhou que algumas pessoas invadiram o espaço e, durante a fuga, derrubaram uma bituca de cigarro no mato, o que desencadeou o incêndio.
Lúcia faz um apelo e pede para não mexerem com fogo perto de matas, principalmente na época das secas. "Não soltem balão, não joguem guimba de cigarro nas estradas", pediu a atriz.
O Corpo de Bombeiros, de acordo com ela, não ficava perto da fazenda e demorou três horas para chegar ao local. Nesse meio tempo, a atriz e seu empregado tentaram conter o fogo e acabaram sendo hospitalizados.
"Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também", completou Lúcia Veríssimo.
"Não sei o que seria da fazenda e de mim se eles {os bombeiros} não tivessem vindo. Eles conseguiram segurar, mas metade da fazenda está queimada. Eles subiram morros imensos e entraram na floresta, que ardia em chamas altíssimas. Eles são verdadeiros heróis", completou.