Foragido da justiça, condenado por matar vereador de Tanque D'Arca é capturado no Pará
Uma Operação da Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 21, um homem foragido da justiça, que havia sido condenado pelo assassinato de um ex-vereador na cidade de Tanque D'Arca. O assassinato ocorreu no ano de 2003 e vitimou fatalmente o ex-vereador conhecido como Renatinho.
A prisão do suspeito, um homem de 61 anos, ocorreu em uma ação da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) em conjunto com a 13ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) e NAI/Redenção da Polícia Civil do Estado do Pará.
O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de Anadia - Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), devido à prática de homicídio qualificado.
Após investigações realizadas pelas equipes do NAI/Redenção, DEPOL/Pau D’Arco - PA, com apoio da 13ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) em conjunto com a (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas, o foragido foi localizado no município de Pau D’Arco, interior do Pará.
Após realização dos procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade de Custódia e Reinserção de Redenção (UCRR), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para cumprimento da pena.