Ator da série 'Lioness' morre aos 30 anos
O ator Mike Heslin morreu aos 30 anos na última terça-feira (2). A notícia foi confirmada por seu marido, o também ator e músico Scotty Dynamo por meio de uma publicação nas redes sociais na sexta-feira (5).
"Michael era jovem, estava com a saúde perfeita, e os médicos não tem uma explicação para o que aconteceu", Dynamo escreveu, após revelar que Heslin sofreu com um "episódio cardíaco inesperado após uma batalha de uma semana no hospital".
Em sua homenagem, Dynamo compartilhou diversas fotos de Heslin, incluindo retratos recentes do ator, imagens de quando ele era criança e registros de seu casamento.
"Michael era brilhante, altruísta, talentoso e um verdadeiro anjo da guarda. Ele me carregou durante diversas lutas contra o câncer", o companheiro do ator continuou, citando seus próprios problemas de saúde.
Dynamo ainda revelou que o casal estava "no início do planejamento para ter um bebê". Juntos, eles já estudavam os nomes que gostariam de atribuir a uma futura criança.
Na seção de comentários do post, uma série de mensagens de apoio. "Sinto muito por sua perda. Não consigo acreditar nisso", disse um seguidor. "Dizer que estou com o coração partido não faz justiça ao sentimento. Enviando muito amor", outro afirmou. "Mal consigo acreditar. Envio meus pensamentos e orações a você e à família do seu marido. A história de amor de vocês era inspiradora e honesta", lamentou mais alguém.
Mike Heslin era conhecido por seu trabalho na série de espionagem 'Operação: Lioness', que ainda conta com Nicole Kidman e Zoë Saldaña no elenco, e no filme para a televisão 'The Holiday Proposal Plan'.