Suspeito de pistolagem, foragido da Justiça alagoana morre em troca de tiros com polícia, em SE
Na tarde desta quarta-feira (10), um acusado de homicídio e foragido da Justiça alagoana faleceu durante troca de tiros com a polícia, em Itabaiana, Sergipe.
Segundo informações, policiais civis lotados na Delegacia Regional deflagraram uma operação na tentativa de cumprir um mandado de prisão do foragido.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, o suspeito é investigado por homicídio e comércio de entorpecentes, sendo um dos líderes do tráfico de drogas no município, além de ter envolvimento com crimes de pistolagem.
A operação aconteceu no bairro Mamede Paes Mendonça. Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Rio Largo, em Alagoas, pelo crime de homicídio.
Assim que o acusado percebeu tratar-se de uma ação policial, fugiu pulando do primeiro andar de um imóvel e fugindo pelas casas vizinhas. A polícia, então, preparou um cerco no perímetro e o acusado foi localizado em um outro imóvel nas proximidades. Portando uma arma de fogo, ele confrontou os policiais que lhe deram voz de prisão.
O homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.