/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Presos por fazer live praticando sexo na frente de criança de 2 anos tem prisão preventiva decretada

Por Redação 11/07/2024 06h06
Grupo preso por fazer sexo na frente de criança - Foto: Reprodução

A Justiça alagoana decidiu decretar a prisão preventiva de cinco pessoas que foram presas por por fazer live praticando sexo na frente de criança de 2 anos. Proprietária da residência onde o caso foi registrado, a avó da criança foi solta pela justiça. O crime ocorreu no último dia 08, segunda-feira, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Segundo a decisão judicial que decretou a prisão preventiva do grupo, o juiz levou em consideração o depoimento de um dos envolvidos, que relatou que a avó do menino não estava no quarto no momento em que o ato sexual acontecia.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a mãe e o pai da criança também estavam presentes durante a live, ao lado da cama onde os atos criminosos foram cometidos.

As autoridades já identificaram e trabalham para realizar a prisão dos pais da criança, que fugiram do local, levando o menino de 2 anos. Já foi solicitado para a justiça o pedido de prisão do casal, que não teria garantido a segurança da criança.