Homem suspeito de matar criança de 3 anos em PE é preso em Alagoas
Nesta sexta-feira (12), um homem de 32 anos foi preso em Maceió, suspeito de ter assassinado uma criança de três anos, na cidade de Moreno-PE, no Grande Recife. A prisão foi efetuada no bairro da Chã de Bebedouro, por agentes da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino. A polícia alagoana foi informada sobre o crime pela Delegacia da 21ª Circunscrição da cidade da cidade pernambucana.
A delegada informou que, depois de receber as informações quanto a possibilidade do suspeito estar em Maceió, os policiais iniciaram diligências que resultaram na prisão, que tem preventiva decretada pela Justiça pernambucana.
De acordo com investigações, a criança, de apenas 3 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no bairro Vila Holandesa. Os tiros teriam sido disparados por duas pessoas que estavam em uma moto e tinham como alvo um homem de 21 anos, mas acabaram atingindo a menina. A criança morreu a caminho do hospital.
O alvo dos tiros, identificado como Adoni da Silva Gomes, também acabou atingido e morto.
O duplo homicídio ocorreu em agosto de 2019.