Suspeitos de emboscar torcedores do CSA são presos em Maceió
Torcedores do CSA sofreram uma emboscada, na tarde de ontem, domingo, 14, quando seguiam para o Estádio Rei Pelé. A emboscada ocorreu no bairro Santa Amélia e foi flagrada por câmeras de segurança da região. Os torcedores foram agredidos com chutes, socos, golpes com capacete e pedaço de madeira.
Segundo a Polícia Militar, os agressores, quatro homens e um adolescente são de uma torcida organizada do CRB. Os quatro homens foram presos e o menor foi apreendido.
As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro prata parou no meio da rua, enquanto outro carro branco cruzava a pista, resultando em uma colisão com uma motocicleta que vinha no sentido oposto. Na ocasião, dois homens com camisa do CSA caem e uma outra motocicleta também bate no carro e o condutor também cai.
Após a queda dos motociclistas, vários homens descem dos carros e iniciam as agressões. Um dos homens que vinha na moto fica encurralado, enquanto apanha. Ele ainda teve a camisa arrancada, conseguiu correr um pouco, mas foi perseguido. Os outros dois conseguiram escapar das agressões.
A Polícia foi acionada e encontrou apenas as vítimas, uma deles relatou que também teve o celular e uma corrente roubados.
Foram realizadas rondas e o carro prata foi localizado em um Posto de Combustíveis. Os ocupantes do carro estavam trajando as mesmas roupas dos agressores e o celular roubado estava dentro do veículo. O grupo suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.