Mulher é presa acusada de agredir e roubar homem na capital alagoana
Neste domingo (14), uma mulher de 37 anos foi presa acusada de agredir e roubar um homem no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. A prisão aconteceu e foi realizada por uma equipe da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas.
Ela foi detida na faixa de areia por trás do Porto de Maceió, entre os bairros de Jaraguá e Pajuçara. Depois, foi conduzida pelos agentes de segurança para o sistema prisional. Mesmo com a detenção acontecendo ontem, o crime ocorreu em 5 de abril de 2014, quando a mulher teria agredido uma vítima e roubado o celular, relógio e uma carteira.
Segundo relato de integrantes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), à época, uma equipe realizava rondas na área da Praia da Pajuçara, quando avistaram um homem ferido cambaleando. Ele relatou que havia sido agredido por três pessoas, dois homens e uma mulher, que também teriam praticado o roubo.
Os dois suspeitos fugiram, apenas a mulher foi detida na ocasião. Ela foi liberada pela Justiça para responder pelo processo em liberdade. No entanto, agora teve a prisão decretada.