Homem morre após ser torturado e deixado em uma mata, em Maceió
Um homem, de identidade não revelada, morreu após ser torturado por criminosos e ser deixado em uma área de mata, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu na tarde de ontem, terça-feira, 16.
Segundo informações da polícia, o crime foi comentado por oito homens, que foram flagrados pela polícia quando arrastavam a vítima.
No momento em que a polícia chegou ao local o grupo se dispersou, mas os militares conseguiram capturar dois suspeitos.
A vítima foi abandonada em cima de um sofá e fugiram. No momento da fuga do grupo, ainda houve troca de tiros. Um dos presos, conforme a PM seria o chefe do tráfico na região.
A vítima ainda foi encontrada com vida, mas tinhas hematomas pelo corpo e apresentava sinais de tortura e de asfixia, além de perfurações por arma de fogo.
Os militares perguntaram o motivo da ação criminosa e o homem respondeu que "o grupo queria a droga e ela teria sido entregue". Momentos depois o homem morreu.
Na mata foram encontrados três tabletes de cocaína e um saco preto com várias trouxinhas de cocaína. O entorpecente estava dentro de um cano plástico, enterrado em buraco.