/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher morta na frente da filha de 4 anos teria brigado com o marido momentos antes do crime, relata vizinha

Por Redação com TNH1 17/07/2024 11h11
Eduarda Samara foi morta na frente da filha - Foto: Divulgação

O assassinato de uma mulher, na frente da própria filha de apenas 04, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O crime ocorreu no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A mulher morta foi identificada como Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos. O marido dela também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo relato de uma vizinha, antes do crime o casal teve uma discussão violenta, por volta de 1:20h de madrugada.

A mulher também relatou que as brigas entre o casal eram constantes. Eles teriam ido morar no local há cerca de 15 dias.

A testemunha disse ainda, à Polícia Civil, que o marido da vítima fatal costumava sair e voltar rápido de moto diversas vezes ao dia.

Na noite anterior aos crimes, a vizinha revelou que ao chegar em casa do trabalho, por volta das 21h30, observou o rapaz no portão de casa, falando ao telefone com alguém e dizendo que quando a esposa chegasse, ele iria encontrá-lo.

A testemunha contou que após a briga do casal houve cerca de dez disparos de arma de fogo. Em seguida, o homem baleado saiu da casa, ferido e ensanguentado, batendo bastante no portão da vizinha. Como não foi atendido, ele retornou para casa, onde a esposa estava morta. 

A polícia investigava inicialmente o casa como briga entre fações, com intuito de matar o homem. Ele teria passagem por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio, furto, ameaça e embriaguez ao volante. E já teria se mudado, ao menos três vezes, nos últimos meses para fugir.