Suspeito de assassinar colega de trabalho na zona rural de Arapiraca é preso em Pernambuco
Foi preso ontem, sexta-feira, 19, um homem de 24 anos, que estava foragido da justiça, suspeito de assassinar a tiros, um colega de trabalho, em Arapiraca. O crime ocorreu no dia 15 deste mês e vitimou fatalmente Clebson Antônio, que trabalhava como vaqueiro, no Sítio Mulungu, zona rural de Arapiraca.
O suspeito foi preso em uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Após a Divisão de Inteligência da DHA descobrir o paradeiro do suspeito, ele foi localizado e capturado por policiais militares da 8ª CIPM de Pesqueira, Pernambuco, no Povoado Salobro.
De acordo com informações preliminares, o suspeito confessou o crime, alegando que o homicídio foi motivado por um desentendimento durante uma bebedeira na fazenda onde ambos trabalhavam como vaqueiros.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional de Pesqueira, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sobre o crime:
Clebson foi encontrado morto em uma residência na Fazenda Mulungú. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar lá, encontrou o corpo do homem, que foi idêntico ao como o caseiro da casa. Ele foi encontrado caído no quarto com um ferimento na cabeça, que sugere que a vítima levou um golpe com algum objeto contundente.