Homens assassinados em motel de Maribondo são identificados; dois tinham passagem pela polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, divulgou no final da tarde de ontem, sábado, 30, a identificação oficial dos homens que foram assassinados dentro de um motel na cidade de Maribondo. As vítimas tinham de 23 a 45 anos, e todos eram residentes da cidade de Maribondo, onde a chacina ocorreu.
De acordo com o Departamento de Identificação Humana, os homens foram identificados como Claudionor Antônio dos Santos de 45 anos, Lucas Toledo dos Santos de 23 anos, José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva de 27 anos.
Conforme a Polícia, os homens estariam em confraternização no motel, no momento em que o local foi invadido pelos criminosos, falsos policiais federais.
"Não foi a primeira vez que estiveram no estabelecimento. Vamos designar em caráter especial uma comissão para buscar todas as circunstâncias e esclarecer efetivamente este crime,” disse o delegado Gustavo Xavier.
Ainda conforme a polícia, dos mortos na chacina possuíam histórico criminal. Lucas Toledo, conhecido como Pitácio, já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. José Wanderson tinha já tinha sido preso por crime de estupro de vulnerável.
Os corpos passaram pelo exame de necropsia e em seguida foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento.